ciae intercambios

 FIQUE POR DENTRO DE TUDO SOBRE VIAGENS 
E CONHEÇA OS MELHORES DESTINOS
PARA INTERCÂMBIO!

Assine nossa Newsletter e fique
por dentro de todas novidades em intercâmbios e viagens!

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

6 Motivos Para Conhecer Toronto No Canadá e +1 Para Se Apaixonar

21/10/2019

Motivos para conhecer o Canadá não faltam, e Toronto então, aff, é o lugar preferido de quem busca aventura na cidade. O centro urbano de Toronto tem atrações culturais pra ninguém botar defeito, a culinária é conhecida no mundo todo, fora as butiques e a enorme área verde da cidade. Aqui vão 6 motivos para você não deixar de conhecer Toronto e mais um de bônus.

 

  1. Festivais Culturais

Se você for para Toronto em junho, julho, setembro ou outubro, você não pode deixar de conferir os festivais. Em junho ocorre o Luminato Festival of the Arts, no mesmo mês seguido até julho, tem o Toronto Fringe Festival. Em setembro acontece o Toronto International Film Festival e em outubro, o International Festival of Authors. Esses são os mais esperados do ano, mas há outros que celebram a cultura por lá.

 

  1. Museus e galerias

O Royal Ontario Museum e a Art Gallery of Ontario são os mais procurados. Alternativas são o Bata Shoe Museum, a Toronto Dominion Gallery of Inuit Arts e o Gardiner Museum of Ceramic Art. Toronto é realmente uma cidade que respira cultura.

 

  1. Ópera e ballet

Para os admiradores da ópera e do ballet, o Four Seasons Centre for the Performing Arts oferece perfeita acústica e visual. Foi construído exclusivamente para essas modalidades e serve de sede à Companhia de Ópera Canadense e ao Ballet Nacional do Canadá.

 

  1. Hockey

O hockey é o esporte nacional de inverno canadense, e o Hockey Hall of Fame é o lugar preferido dos amantes do hockey. Lá tem relíquias do esporte e jogos interativos.

 

  1. Toronto nas alturas

Quer mais adrenalina? Tem também. Na CN Tower você pode conhecer o Edgewalk. Preso por correias e com as mãos soltas, o visitante anda em volta de uma plataforma totalmente aberta e tem a oportunidade de ficar a 356 metros do chão e olhar uma vista única da cidade.

 

  1. Aquário de Toronto

O Ripley’s Aquarium conta com mais de 16 mil espécies de animais marinhos e a impressão que se tem ao visitar esse imenso aquário é a de estar dentro dele, com todos os animais voando sobre a cabeça, mas sem se molhar :D. No Dangerous Lagoon, uma das alas do aquário é possível andar por baixo do aquário principal, no qual se concentram tubarões, arrais, tartarugas marinhas e peixes diversos. O passeio dura cerca de 2h, é parada obrigatória em Toronto e fica ao lado da CN Tower.

 

Se além de tudo isso, das comidas locais, da arte local, de todo o epicentro cultural de Toronto, você quer mesmo é se apaixonar de vez pela cidade, que tal então ir para uma ilha em plena Toronto?

Toronto com a CIAE

+1. Ilhas de Toronto Island

Uma fugidinha para as ilhas de Toronto e você estará num lugar apaixonante, cheio de locais deliciosos para pedalar, caminhar, correr, descansar ou apenas se maravilhar com a paisagem. As praias de areia são maravilhosas e a chance de poder contemplar o skyline de Toronto ao pôr-do-sol já vai valer muito a pena toda a sua viagem, pode apostar.

 

Agora compartilha esse artigo com alguém e fala pra gente qual desses lugares você quer conhecer primeiro. A CIAE pode te levar para conhecer todos eles.

Entre em contato pelo telefone (11) 99236-7742 saiba mais e viva uma #AmazingExperience com a CIAE INTERCÂMBIOS.

 

Fonte: https://bit.ly/2nP1WS3

Photo by Richard Kidger on Unsplash

 

 


Buscar no Blog

Assine nossa Newsletter e fique
por dentro de todas novidades em intercâmbios e viagens!

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

CIAE Intercâmbios © 2019 Todos direitos reservados
Desenvolvido por W.Trinca Marketing Ágil