ciae intercambios

 FIQUE POR DENTRO DE TUDO SOBRE VIAGENS 
E CONHEÇA OS MELHORES DESTINOS
PARA INTERCÂMBIO!

Assine nossa Newsletter e fique
por dentro de todas novidades em intercâmbios e viagens!

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

5 lugares que você tem que conhecer em Londres com a CIAE

07/10/2019

É inegável que Londres tem inúmeras atrações e lugares muito interessantes para se conhecer. A CIAE vai compartilhar com você 5 dos passeios mais incríveis que ela te leva durante os programas de intercâmbio em grupo. Embarque com a gente nessa aventura!

1# Oxford

A cidade de Oxford abriga uma das mais importantes e prestigiadas universidades do mundo e junto com Cambridge, é uma das mais importantes da Inglaterra. Além de ser uma cidade imperdível, é um lugar lindíssimo onde se respira cultura, história e muita educação! Por lá, também é comum encontrar brasileiro, já que fazer faculdade no exterior é o sonho de muita gente.

2# Harry Potter Warner Bros Studios

Conhecer os estúdios de gravação de Harry Potter é algo que encanta não apenas os superfãs da série, mesmo que você não acompanhe tanto, você vai se encantar.

No estúdio é possível conhecer lugares como:

  • O escritório de Dumbledore (Será que ele estará por lá?)
  • Telões com os melhores momentos da saga
  • Salão Principal, no qual dá para sentar-se em uma das quatro mesas postas com talheres banhados a ouro
  • O famoso quarto de Harry Potter na Rua dos Alfeneiros, que na verdade é um armário embaixo da escada
  • A ponte de Hogwarts
  • As vestimentas e as perucas usadas pelos atores (só não vale fugir com uma delas tá :P)
  • E MUITO mais!

A visita dura de 3 a 4 horas e vale super a pena.

3# O clássico Madame Tussauds

E que tal conhecer de perto Pablo Picasso, Leo DiCaprio, Barack Obama e um monte de outros famosos (vivos e não vivos :D) É isso que o museu Madame Tussauds de Londres proporciona. O museu de Londres foi o primeiro a existir, hoje o Madame Tussauds está presente também em lugares como Amsterdam, Bangcoc, Berlim, Blackpool, Hollywood, Hong Kong, Las Vegas, Nova York, Shangai, Washington e Viena.

Separados por categorias, você pode encontrar seus ídolos em exposições diferentes. Aqui listamos as seções preferidas do público:

  • Festa VIP: Logo na primeira sala acontece uma grande festa na qual os convidados são celebridades como ninguém menos que Morgan Freeman, Leonardo DiCaprio, Nicole Kidman, Brad Pitt e Angelina Jolie.
  • Líderes mundiais: Já pensou tirar selfie com Barack Obama, com Margaret Tatcher, Winston Churchill, Nicolas Sarkozy, Ronald Reagan, Tony Blair e Martin Luther King? Uau.
  • Zona de esportes: Aqui estão alguns dos grandes esportistas, como Tiger Woods, Mohammed Ali e até o brasileiro Pelé. Se você não conhece Pelé no Brasil, encontre-se com ele em Londres 😊
  • Encontro com a realeza: E que tal dar de cara com aqui a superacessível rainha Elizabeth II, o príncipe Charles e alguns outros membros da família real? Que demais não!?
  • Cultura: Na área dedicada à cultura encontramos grandes gênios como William Shakespeare, Albert Einstein, Stephen Hawking, Pablo Picasso e Charles Darwin.

4# The British Museum

O primeiro museu nacional do mundo. O Museu Britânico (British Museum) foi fundado em 1753 e desde a fundação tem entrada gratuita. Cerca de 6 milhões de pessoas passam pelo British Museum anualmente e já chegou a ser a atração mais visitada do Reino Unido, ou seja, você não pode ir a Londres e não ir ao British.

O que tem lá

A coleção do museu é imensa. Distribuída em alas geográficas como Ásia, África, Américas, Egito Antigo, Europa, Grécia, Roma Antiga e Oriente Médio. Os destaques do museu ficam por conta das famosas esculturas de pedra como A Pedra de Roseta, Os mármores de Elgin, O jogo de xadrez de Lewis, A múmia de Katebet e muitas outras.

 5# Buckingham Palace

Palácio de Buckingham, em Londres, é a residência oficial da Rainha Elizabeth II. Todo mundo que já foi para Londres tem pelo menos uma foto em frente ao Palácio com a legenda: vim visitar minha amiga Beth, mas ela não estava! :D. Você também vai querer tirar essa foto.

 

BÔNUS!

6# Royal Observatory

Para os fãs de Astronomia, conhecer o Observatório Real Greenwich é parada obrigatória. Pelo Observatório passa o Meridiano de Greenwich, que marca a longitude 0º00′ e divide o mundo em Ocidente e Oriente. Com o ingresso em mãos você tem a oportunidade de tirar uma foto nessa linha imaginária que separa o planeta em dois. Atração imperdível.

7# Natural and History Museum

Museu de História Natural de Londres (Natural History Museum) mais uma das atrações mais disputadas da cidade. Um passeio recheado de curiosidades, conhecimento e ossos. Isso mesmo! Esqueletos de mamíferos e dinossauros são os que mais aguçam a imaginação do público.

 

E aí, curtiu conhecer um pouco mais das atrações em Londres? A CIAE te leva para conhecer todos esses lugares.

 Mas é só o começo. Entre em contato pelo telefone (11) 99236-7742 e saiba mais.

 CIAE INTERCÂMBIOS #AmazingExperience

 

Fontes: https://bit.ly/2JtGl6n

https://bit.ly/3570Q4G

https://bit.ly/2OinQYv

 

 


Buscar no Blog

Assine nossa Newsletter e fique
por dentro de todas novidades em intercâmbios e viagens!

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

CIAE Intercâmbios © 2019 Todos direitos reservados
Desenvolvido por W.Trinca Marketing Ágil